Vamos falar sobre como é importante uma sala de reunião funcional para empresa

A Importância de uma Sala de Reunião Funcional Para Empresa

Um local adequado onde ideias, sugestões e conceitos devem ser criados. Projetos podem ser apresentados e soluções podem ser desenvolvidas, e você também pode apresentar parceiros de negócios à empresa através de um ambiente conectado.

Como ter uma sala de reunião funcional?

Em busca de móveis adequados, você encontrará uma variedade de formas, cores e materiais adequados para cada sala de reunião funcional. Modelos duráveis vêm em primeiro lugar. Fabricantes de móveis de escritório que ofereçam peças sobressalentes e suplementos devem ser os preferidos. Mesa de madeira ou de plástico, com superfície lisa e fácil de limpar, devem ter dutos de cabos para que os fios de energia e de telefone não atrapalhem e com tomadas suficientes para laptops, telefones celulares e outros dispositivos técnicos.

O equipamento na sala de conferência deve ser flexível e adaptar-se a diferentes requisitos. Este ambiente deve se adequar ao número de participantes em uma reunião, mas nada de cadeiras empilhadas, essas podem ser armazenadas em outra sala para economizar espaço, se necessário.

Uma boa iluminação no local não deve ser subestimada e estar caracterizada por luz uniforme e sem brilho, podendo pensar também em cortinas e persianas automáticas. Se não houver iluminação diurna suficiente, deve haver iluminação artificial. Se for ajustável, apenas partes da sala de reuniões podem ser iluminadas.

Sala de Reunião Funcional

Conheça uma boa sugestão para sala de reunião funcional

A maioria das salas de reuniões é sempre o mesmo layout, com paredes brancas e móveis escuros. A sugestão é que os assentos individuais sejam enriquecidos com cores fazendo parecer mais brilhante, maior e mais amigáveis. Amarelo, por exemplo, tem um efeito vivo, deixa o humor subir e estimula a criatividade. Os acentos azuis têm um efeito relaxante e calmante.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *