desenvolvimento na gestao de pessoas

Qual a diferença entre treinamento e desenvolvimento em gestão de pessoas?

Novas tecnologias estão mudando as condições básicas nas empresas exigindo treinamento à visão geral em estratégias de soluções como um parceiro importante da empresa.

Certamente às razões para o desenvolvimento de pessoal estão ligadas ao treinamento disponibilizado à equipe como forma de aprimorar o desempenho de cada membro.

O treinamento do colaborar é sobre como o novo conhecimento aprendido pode ser incorporado no trabalho cotidiano, tendo como progresso concreto para empresa e desenvolvimento pessoal em processo constante. A interna da empresa e a consideração dos desenvolvimentos sociais que tornam necessário o desenvolvimento de pessoal.

Geralmente se concentram em duas perspectivas:

Treinamento de funcionários para preencher futuros cargos de liderança, como noções básicas de software usuais em todas as áreas como Word e Excel;

Qualificar os funcionários para tarefas tecnicamente desafiadoras;

desenvolvimento na gestao de pessoas

Tornar sua própria empresa mais atraente para trabalhadores qualificados e vincular os funcionários à empresa por meio de programas regulares de educação continuada. Na perspectiva externa, ou seja, no âmbito social, é tornar a sua empresa tão independente quanto possível de uma escassez de trabalhadores qualificados.

Fornecer aos jovens e até maduros talentos as mudanças demográficas e tecnológicas, os mantendo capazes de acompanhar qualquer tipo de progresso. Durante, pode-se ver que forma de educação adicional é necessária para atingir os objetivos de qualquer empresa através da gestão de pessoas.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *